O Amor verdadeiro

Uma amiga em mandou um lindo poema do amor Imaginário aí eu escrevi que eu não quero um” Amor imaginário” eu quero um “Amor verdadeiro”.

Um amor que durma comigo abraçado, que eu possa colocar a minha mão esquerda no seu coração para sentir a seu pulsar e a minha mão direita eu posso acariciar os seus cabelos. Que eu acorde com ele enroscado, que as suas pernas se entrançadas entre a minhas, que seus pés se misturados com os meus. Que assim que acorde, me beije-me, abrace e me diga: “Bom dia”, me diga no ouvido bem baixinho “Eu te amo “, que eu possa retribuir, lhe diga com um sorriso: - Eu também te amo”.

Que escute todos os tipos de músicas, que se encante com o meu dançar, que dance, se sinta feliz por estar comigo, dividindo a sua vida e participando da minha com muito carinho. Acaricie as minhas mãos, o meu rosto, os meus braços, que eu possa fazer o mesmo. Que me conte coisas engraçadas, que eu ria com o meu riso infantil.

No seu aniversário, que ele ache o meu bolo maravilhoso, meu presente espetacular. Eu com o seu simples presente, mas com um cartão feito por ele. Que possamos comemorar o Natal, Ano Novo, todas as festas com alegria, que fiquemos triste com a perda de alguém quem gostávamos.

Que me elogie, que ache que tudo que eu faça é perfeito, pois o que ele fizer para mim será cheio de amor, tendo sempre a vontade de acertar e de ser magnífico. Que me traga flores ou uma só para que eu me lembre, que eu lhe encanto a sua vida, eu lhe de um beijo por isso.

Que vá comigo ao mar, que ande na beirinha da água, que apanhe conchinhas comigo, sente comigo na areia abraçado, que fique olhando a beleza do arrebentar das ondar. Ao anoitecer conte as estrelas comigo e veja o mar prateado com o brilho da lua.

Um amor verdadeiro que a gente cozinhe juntos, que comamos juntos ao som de uma linda canção com uma boa taça de vinho, que a gente ria, converse, que leve a viva como um sonho a dois.

Que passei comigo pelas florestas de mãos dadas, olhe as árvores, escute o canto dos pássaros, que veja a cascata como o som de música que embala a natureza.

Um amor tão verdadeiro que eu mesma gordinha seja magrinha, eu mesmo com idade eu seja jovem, pois o amor não tem idade, pois quem ama está no coração, está conosco na nossa mente, está conosco no nosso carinho. Não importa que estejamos envelhecendo, mas a parceria da vida seja eterna.

Um amor que goste de crianças e animais pois eles são presentes de Deus. Que ria com o riso das crianças, acaricie os animais, que veja em cada pessoa um ser digno, que tenha amor para dar a humanidade.

Nos dias de chuva que andemos juntos debaixo do mesmo guarda-chuva, nos dias de sol de baixo do mesmo guarda sol, que nos banhemos no mar juntos mergulhemos nas ondas que banham a praia e sintamos a felicidade do mundo.

Que goste de cinema, teatro, de ópera, de museu, de viajar, em cada visita e apresentação ache que foi bom estar comigo junto, como eu com ele. Que conversemos sobre o que vimos o que foi interessante, que planejemos juntos a nossa próxima saída.

Eu acredito sim que existe um ser assim que me ame como eu sou, que se encante com os meus olhos verdes de oliveira, que esse amor dure até os nossos últimos dias.

Quando ele estiver doente que eu o possa cuidar e ele me cuide. Quando a morte vier nos levar, a saudade seja algo indescritível, que em seus olhos, ele me veja no sol, no mar, nas nuvens, na mata, enfim em tudo, se ele se for primeiro que eu o veja também. Que eu possa escrever um poema do nosso amor, pois não foi o meu primeiro, mas foi o último amor.  

Dora Bonacelli
Enviado por Dora Bonacelli em 23/01/2021
Código do texto: T7166318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.