REFÉNS DO ''CHIM CHIMPING''?

E, depois de se ter dado OK para o envio dos tais insumos vacinais, eis que, o embaixador chinês aqui no Brasil, agora ele ameaça não ser enviado os insumos, justo porque, que o embaixador de relações exteriores brasileiro, o senhor Hernesto Araújo, ele teve a audácia de criticar tal país chin chin, e por isso pedem sua cabeça ou sua demissão do cargo para, daí, poderem enviar os insumos ditos necessários...

Eta que paísinho cheio de frescuras, pois não se aceita de forma alguma se ser criticado por A mais B que seja a crítica, e, aí fica difícil de se negociar, pois, cadê a confiança devida de que se possa ter?...

Haja saco de paciência com esses ditos tais que pensam ter o rei na barriga e pintam e bordam e fazem estardalhaços no afim de se aparecerem, e a vida segue assim, sem mais e nem menos, no tocante, moralidade política...

E SE QUER QUE SEMPRE

SE POSSA VALER O TAL,

''TOMA-LÁ-DÁ-CÁ'',

INFELIZMENTE...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 22/01/2021
Código do texto: T7165988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.