MAIA E DÓRIA, ''TAPA NA ORELHA''...

E o outro lado da política tupiniquim não se contém de sua ansiedade de querer resolver as coisas no lugar de quem deva isso fazer, no caso, quem está apto para que se faça o que se necessite fazer...

Estamos relatando a respeito dos insumos das vacinas, segundo o que dizem, elas estão atrasadas em chegarem para que não se deixe faltar as mesmas para se elaborarem as doses necessárias para os cidadãos...

E aí vai o deputado MAIA e o governador DÓRIA, esses dois, no ímpeto de acelerarem as coisas para que se obtenha logo os insumos vacinares, eles entraram em contato com os mandantes chineses da ACINOVAC, dona da vacina CORONAVAC para se saber em que pé estão as coisas no tocante em se receber tais insumos vacinares...

E a resposta foi que, tudo está nos conformes de acordo firmado entre o ministério da saúde, com datas pré-estabelecidas de entrega e não há do que se preocupar, dentro da data, serão entregues os insumos...

E mais, o MAIA e o DÓRIA, os dois tiveram que ouvir o que não queriam, pois lhes foi dito de que, tudo é tratado diretamente com o líder do país em si, ou seja, o presidente ou o seu ministro direto...

Agora, cá entre nós, isso não foi um mero ''tapa na cara'' dado nos dois? No MAIA e no DÓRIA? Por eles se acharem estarem com o poder máximo nas mãos? Toma que lá vai tapa, doeu? Ah. se doeu...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 22/01/2021
Reeditado em 22/01/2021
Código do texto: T7165810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.