Ela ser sempre bela e bela

O sentimento dela o porvir. Com o coração no ser humano uma vertente. Cada ser humano ela era tangente. E se chamava Ermínia uma mulher valente e realística. E tinha vinte anos quando entrou para a faculdade de educação e de física se seres. E se formou com vinte e oito anos completos concernentes. E se casou com Jonas um rapaz bom e honesto em se ser sempre. E tiveram dois meninos e uma menina chamados e de Jonathas, Josefa e Germânia. E com carisma de fases sociais Ermínia era devota da Virgem Maria Nossa Senhora e comprou sua primeira casa com trinta e três anos. E de acordo com seus pais orientando ela e ela compraram um carro popular e uma casa própria. Ganhava um salário de quatro mil reais e era feliz por isso. Já os filhos de Ermínia eram psicólogo, nutricionista e psiquiatra em se formarem aos vinte, vinte e três e vinte e sete anos completos. Já Jonas era perfeito homem e par e nunca traíra a sua esposa a Ermínia. E compraram uma casa na praia para passarem os finais de ano. O senhor Joaquim o vizinho cuidava da casa no resto do ano e era bem pago por isso. E os cinco ela ser sempre bela e bela era ela. E cada filho montou uma banda de sertanejo e sofrenava. E com trinta anos de trabalho ela se aposentou e formou com os filhos e marido uma banda. Já Jonas andava de motos todos os dias e foi acidentado no último ano. E ficou paraplégico e falava devagar e ficou no hospital dois meses e meio. E cada dia e dia ele se superava em amar e tudo perdoar. E Ermínia traiu o esposo com o vizinho que ia ver o amigo todos os dias com a desculpa de ver se estava tudo bem. E Jonas pegou os dois no fragrante vendo ele e a esposa na cama do casal. E se separaram em três meses e de vida e cada ser que ele via se lembrava da esposa traidora e febril. E cada momento de que Ermínia fora incorreta a partir daí e roubou para si e para o amante o dinheiro todo do marido. E o marido passou a viver nas ruas e pedia esmolas todos os dias e o padre da paróquia o acolheu em sua casa e lugar. E eles dois viveram em paz e ainda se manteiam serenos e sensatos. Jonas se tornou padre com cinquenta e nove e ficou até os cento e doze como sacerdote. E Ermínia viveu até os setenta anos e fora infeliz, pois o parceiro dela o amante o traiu mais oito vezes com outros homens. E os filhos dela com Jonas saíram todos de casa e viveram unidos numa mesma casa e alugada por mil reais. E Ermínia tinha tez morena, olhos azuis, calçados tamanho trinta e sete, um metro e oitenta de altura e 60 quilos. Ela morreu numa tarde de domingo com dores de cabeça e de ventre. Tivera um AVC fatal que a levou à morte fatal, e os filhos a enterraram numa cova para indigentes e não escreveram nada no seu túmulo. Já Jonas quando morreu foi sepultado com amor e sentimentos: foi um pai, homem, verdadeiro, sensato e muito honesto e merece o céu por isto. E cada filho se despediu do pai com orações dentro de seus corações. De cada ora e orações o momento era se sentir sereno e bem perfeito.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/01/2021
Código do texto: T7165762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.