BIDEN PRESIDENTE
 
Ok, ele venceu, e embora eu não tenha torcido por ele, com certeza faço votos de que seu governo seja bom para todos os povos, tentando confiar no que ele próprio afirmou em seu discurso de posse – que governaria para todos, tentando integrar povos e pessoas que pensam diferente.

Não gosto de levantar bandeiras, especialmente quando o fato é consumado; não sei se houve realmente fraude nas eleições, embora alguns assim o afirmem, mas entendo que quando alguém é sumariamente calado e banido das maiores mídias, que supostamente existem para que as pessoas tenham a liberdade e o direito de expressarem o que pensam, mesmo estando erradas, é porque existe algo de podre no reino da Dinamarca.

Alguns acreditam que as eleições nos Estados Unidos nada tem a ver com o que acontece aqui, mas estes se enganam; com certeza, a eleição de Biden afetará o mundo todo, e é claro, o Brasil. Se ele mantiver a absurda pauta propagada durante a sua campanha – a de que ‘tomaria conta’ da Amazônia – certamente teremos sérios problemas no que diz respeito à defesa da nossa autonomia.

Nas redes sociais, apoiadores de Biden proclamam a vitória aos quatro ventos, exaltando o fato de que sua vice é “mulher/negra”, como se esses adjetivos qualificassem imediatamente alguém para qualquer coisa que seja. Esta é uma narrativa pobre e vitimista, digna dos partidos de esquerda, e tal narrativa não qualifica nem desqualifica qualquer pessoa, já que um bom caráter nada tem a ver com a cor da pele, o gênero, a forma física ou a inclinação política.

Biden foi eleito, e eu não gosto dele. Mas mesmo assim, jamais torcerei contra, pois se assim o fizer, estaria sendo apenas teimosa, egoísta e infantil.

Porém, não podemos negar a existência de fatos que provam seu possível envolvimento em escândalos bizarros – para quem duvida, basta ir ao YouTube e fazer uma rápida pesquisa a respeito. Mas façam isso agora, antes que tais vídeos sejam banidos pela mídia que ajudou-o a se eleger. Eis  links para dois desses vídeos:


https://youtu.be/xSSMG0MaEnQ

https://youtu.be/lYEA-f_Aa4c

E antes de o defenderem, aconselho você a ir lá, assistir e tirar suas próprias conclusões. Reparem no desconforto das mulheres e crianças que estão nas cenas. Também há reportagens do site da Jovem Pan onde mostram que ele está sendo processado por ter molestado uma mulher sexualmente.

Se as pessoas afundassem suas cabeças por sobre a linda camada florida que os discursos ideológicos lhes mostram, com certeza as reergueriam horrorizadas.

Mas cadê a coragem, não é, minha filha?



 
Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 21/01/2021
Reeditado em 21/01/2021
Código do texto: T7165125
Classificação de conteúdo: seguro