SÓ QUEREM SAIR BEM NA FOTO.

SÓ QUEREM SAIR BEM NA FOTO.

Sr. Jeová Conceição é um trabalhador, mas está fora do contrato empregatício, como milhões de trabalhadores brasileiros. Ele como muitos outros estão na condição de trabalhadores autônomos, vendedor de produtos na rua, camelô.

Sr. Jeová Conceição mora na periferia de São Paulo, acorda junto com sua esposa e sua filha de madrugada para venderem no centro da capital. Algumas frutas e através dessas vendas que eles conseguem colocar o sustento dentro de casa.

Sr. Jeová Conceição como todos os dias estava no mesmo local vendendo, aproveitando o fluxo de pessoas do vai e vem, mas hoje para o seu infortúnio e de sua família foi um pesadelo. Policiais militares chegaram com ordens superiores com o intuito de arrebatarem suas poucas mercadorias. Como não poderia deixar de ser, o Sr. Jeová Conceição ficou no desespero e reagiu para que não tirassem seu ganha pão, mas como sempre a maioria dos policiais sem o trato com a pessoa humana, sem o respeito para com os humildes, agarram e o derrubaram, e o Sr. Jeová Conceição diante de tanto estresse como pela forte emoção de está sendo humilhado na frente de sua esposa e principalmente da sua filha, desmaiou, porém, não teve jeito, confiscaram seus pertences.

Este acontecimento assistir através do programa do SBT, Primeiro Impacto apresentado pelo âncora Marcão. Sim, o apresentador se emocionou e chorou, não é cabível suportar tanta falta de compaixão para com um trabalhador e tantos por ai já sofridos e vilipendiados pelo sistema capitalista que vivemos, e mais ainda com esse estado de calamidade com o coronavirus. Mas os governantes não estão se importando , o governador Doria e o prefeito Bruno Covas só querem sair bem na foto com a vacina que tanto empolga no momento os brasileiros. Os invisíveis como o Sr. Clóvis Conceição é apenas alguma coisa que atrapalha a paisagem bandeirante.

inclemente
Enviado por inclemente em 21/01/2021
Código do texto: T7164997
Classificação de conteúdo: seguro