Para alguém especial que foi morar no céu

Eu sempre procurei as mais diversas palavras pra escrever os meus textos, sempre gostei de me expressar. Mas quando eu te perdi, todas as palavras se tornaram vazias, nenhuma fazia sentido para o que eu estava sentindo naquele momento. Nunca fui boa em despedidas, ainda mais com esse tipo de despedida. Eu não estava preparada na verdade, acho que ninguém nunca está. Foi a pior dor que eu já havia sentido já vida. Mas algo me confortou o coração em meio aquele caos. Eu me lembrei do seu sorriso, lembrei de todos os momentos bons que tive do seu lado, lembrei dos seus carinhos e cheguei a conclusão de que por mais que eu vá sentir falta, a senhora está bem. Está em um bom lugar, bem pertinho de Deus. E que nesse lugar, na há espaço para sofrimento, que seu sorriso será eterno. Assim como os sorrisos que eu guardei na memória e no coração. Tudo que você me ensinou, irei levar por resto da minha vida e farei o possível para um dia chegar a ser pelo menos um pouquinho da pessoa que você foi. Um ser humano incrível, que eu tive o prazer de conviver durante esse tempo, e foi lindo.

Obrigada por ter deixado tanto. Me perdoe se um dia eu faltei com você. Mas saiba que eu te amei muito, ainda amo e sempre amarei. Só que agora de uma maneira diferente, agora você virou meu anjinho. E toda vez que eu olhar para o céu, saberei que você estará lá. Quando sentir o vento tocando em mim, me sentirei abraçada e em paz.

Saiba que sua missão foi mais do que cumprida.

Sentirei saudades.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 20/01/2021
Código do texto: T7164233
Classificação de conteúdo: seguro