CRÔNICA

“NOVO NORMAL”?... Não!... 3ª Guerra Mundial!

Pelo que se pode depreender temos, que, diversos componentes caracterizam uma “Terceira Guerra Mundial”!... Não há emprego bélico, nem frentes de combate, nem aviões despejando bombas no solo invasor, nem infantaria, artilharia, sirenes apitando, e avisando ataque iminente...

Mas, há o terrível emprego de uma “PANDEMIA”, como instrumento de “guerra química e psicológica”, com requintes de um terrorismo, que avança pelo mundo inteiro promovido pelo Partido Comunista Chinês, e, sua ideologia para o domínio das grandes economias, que, já estão sucumbindo e exaurindo, ante a força econômica, e, de mercado da China!

Ela ofereceu por longos anos sua produção a preços de consumo às grandes economias como a americana, entre outras da Europa, principalmente, e incluindo o nosso Brasil. Ficamos todos mal acostumados com o canto da sereia chinesa, que atraiu quase o mundo comercial com altas demandas no consumo dos produtos “made in China”!

Passados algum tempo, a economia chinesa se robusteceu a ponto de poder afrontar, e confrontar-se com as potências da economia mundial, que hoje, já se recente ante o domínio chinês, com forte demanda de adquirir inclusive faixas de terras para sua produção agrícola como é o caso do território brasileiro.

A PANDEMIA como instrumento de terrorismo químico e psicológico, está sendo largamente utilizada como uma arma mortífera, de morte das massas, e, do medo em larga escala, que. o COVID19 vem provocando. Embutido está nesse movimento, a prática do “lockdown”, que paralisa, e deixa de mãos atadas todas as forças de trabalho de grande parte dos países com alguma projeção econômica, como os USA, quase toda a Europa, Brasil, e, parte da Ásia.

No primeiro momento, a PANDEMIA gera uma dependência chinesa da vacina, que, já havia dominado o mercado com as “máscaras”,e, “respiradores”... Mas, por trás disso, e, gradualmente, a economia chinesa avança, por conta da dependência de países de economia forte, que vem sucumbindo às manobras dessa 3ª Guerra Mundial, cujo protagonista é a própria China, e, o Partido Comunista Chinês.

O vírus, certamente foi criado, para que, o gatilho de uma arma poderosa, fosse acionado, e, sob a orientação psicológica dos ditames de um “NOVO NORMAL”, fosse desencadeado uma forma de terrorismo imposto pelo medo sinistro do contágio mal contado, e mal digerido pela ciência, que, até agora não conseguiu bater o martelo na definição da eficácia das vacinas!

Portanto, a tão temida, e esperada 3ª Guerra Mundial, já está em curso. A China contra o resto do mundo indefeso, e, de mãos atadas na impotência, do que fazer no enfrentamento de uma verdadeira guerra “química e psicológica”, no mais sórdido emprego assassino de um vírus letal. O medo, que grassa pelos povos, ante o cenário de morte é muito mais expressivo, que, o de uma guerra!

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 19/01/2021
Código do texto: T7163770
Classificação de conteúdo: seguro