A Paz Existe. Entre a Felicidade e a Infelicidade.

Mesmo estando entre felicidade e Infelicidade, a Paz sempre vai existir.

A felicidade, esta depende de circunstâncias positivas, em contrapartida a paz não precisa.

Se nossas atitudes e pensamentos forem sempre positivos, haverá sempre, acontecimentos positivos.

Pessoas aprendem com limitações, fracassos, perdas, doenças e sofrimentos.

Isto, lhes ensinam a desfazer imagens falhas que são delas mesmas, dos desejos, objetivos superficiais ditados pelo ego, dando lhes profundidade, humildade, compaixão; aproximando as da realidade.

Quando coisas negativas ocorrem, vêm sempre com uma lição encaixada, não percebida naquele momento.

Uma doença, que vem como um alerta é para mostrar uma situação, que pode ser tornar importante, grave ou não.

Enquanto, uma perspectiva mais acima, mais elevada, as condições são sempre positivas, ou, nem uma coisa, nem outra, é do jeito que tem que ser.

Quando nos confortamos com situações que não podem ser mudadas, do modo como é, não existem nem bem, nem mal, deixa de fazer parte de nossa vida.

O Bem verdadeiro, que existe é o Bem Maior, o Bem Primeiro, Bem Supremo, que inclui o "mal".

Embora, pela perspectiva da nossa mente existam o igual e diferente, como o amor e ódio, o bem e o mal.

19/01/2021.laumenezes.