CRÔNICA

FIM DA PANDEMIA – O politicamente correto!

A posse do novo Presidente americano BIDEN, sinaliza com o politicamente correto! Já ouço comentários, e, boatos procedentes dos USA sobre o fim do lockdown, que, ele se diz “contra” ao confinamento!

A politização da pandemia vem rodando pelo mundo a partir da China, e, cada país desenvolve a ideia de sua maneira. Aqui no Brasil já estamos carecas de saber o quão nociva tem sido a manipulação política dela!

Em que pese as bases científicas na solução da COVID19, é na base política dos governos do mundo todo, que as decisões estão sendo dirigidas, e tomadas, em detrimento da cidadania, e, da saúde do respectivo cidadão.

Interesses não só políticos, mas, sobretudo financeiros estão em jogo, na demanda, por exemplo, no caso das máscaras, e, mais recentemente dos cilindros de oxigênio, que somem, e, depois aparecem para ser vendidos por valores acima do mercado...

O “mercado de peixe”, que virou, e passou a dominar essa questão, favoreceu oportunistas ávidos a roubarem o erário público, inclusive com os recursos repassados pelo governo federal.

O processo já começou lá nos USA. E promete se espalhar por todo o globo! É esperar para se ver, que, o processo eleitoral fraudado na América, no oportunismo da derrota de Trump, influencia diretamente, e, de maneira sorrateira com os pronunciamentos do novo Presidente Americano BIDEN!

A queda do “dominó” vai começar. Caindo um a um, todos os países, irão finalizar e abrir o Lockdown, liberar aulas, fábricas voltam às suas produções, caem as máscaras... Um movimento em cadeia, o mundo inteiro irá adotar o seu “politicamente correto” a partir das ações de Biden nesse sentido!

A saúde, que, já era negligenciada, vai sofrer uma grande ameaça com a volta do politicamente correto de Biden! A par desse movimento, considere-se ainda a questão de que, ninguém é “obrigado a tomar a vacina”! Toma quem quiser, e, não pode ser uma medida impositiva, e, ditatorial ! Isso é uma questão de direitos da cidadania, mesmo porque, a eficácia ainda não foi comprovada pela ciência!

É notório, que, o lockdown foi, e continua sendo uma medida ditatorial imposta pelo “novo normal” influindo nas consciências, segundo preconceitos do politicamente correto. Gerado, e difundido pelas ideologias da esquerda, e, contrárias aos modelos democráticos, objetivam a minar esses povos, seus governos, sua estrutura, e, culturas, a partir do enfraquecimento de suas economias, e, força de trabalho... Minar as expectativas dos trabalhadores, e, jovens... Preocupar idosos... Confundir os critérios de estudantes, e, alunos... Desagregar famílias... Desmoralizar Igrejas... Militares... e, depreciar Governantes, como o Presidente Bolsonaro do Brasil.

Portanto, o parâmetro do “politicamente correto” pode desencadear outro processo crítico do avanço desmesurado, e, inconsequente do contágio da doença, se isso vier a ocorrer por conta da assunção de Biden ao governo Norte Americano!

Jose Alfredo

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 19/01/2021
Código do texto: T7163056
Classificação de conteúdo: seguro