A PICADINHA DA HIPOCRISIA

A PICADINHA DA HIPOCRISIA

A moda agora foram as imagens da “picadinha” da vacinação da primeira brasileira. Mas a bola da vez foi a imagem oportunista do Governador João NÓIA, no oportunismo do seu “querer aparecer”!

Provado está que, o uso político, agora com a oportunidade ímpar da vacinação, vai ser a moda da vez, encetando dessa forma as hostilidades contra o Presidente Bolsonaro, a quem querem “derrubar e desconstruir”, conforme publicado pelo “Fantástico Global”, desta semana!

Expressões como “CHORA BOLSONARO” justificando a frente tomada pelo João NÓIA, mostra bem, a que ponto o cenário midiático, intolerante e hipócrita, brinca com as palavras hostis e levianas dos esquerdopatas ocupando, e sendo apoiados por essa mídia sem vergonha, corrupta, e, mal intencionada com as vidas dos cidadãos brasileiros!

Desde o início não faltou oportunismo para “politizarem”, a pandemia, depois o lockdown, as restrições do “fique em casa”, os recursos repassados aos Estados, as ingerências do STF como um apêndice de executivo, as hostilidades do Congresso, o garrote no pescoço dos manauaras e, por fim, o início da vacinação!... E, todo esse processo sob o crivo maléfico, e, intempestivo das mídias com o tempero de angu de caroço, que, como bola de neve aumenta dia após dia ao sabor dos inimigos da pátria, e, do povo!

Nem bem a primeira brasileira recebeu sua vacina, e, já começaram os achaques contra o Presidente! Vemos, que, os comentários, principalmente midiáticos canalizam suas verborragias políticas no intuito da “desconstrução” dos esforços, que, Bolsonaro vem tentando envidar. Os comentários pró DÓRIA são todos no sentido de depreciar Bolsonaro!

As manobras desses intentos são visíveis. Os Governadores, principalmente os da Amazônia, e, São Paulo, puxam as rédeas dessa carroça sem freio, como burros desvairados descendo ladeira abaixo.

Na verdade, ficou “escondido”, o inalienável direito de opção da cidadania, na escolha do ser ou não vacinado!... A cidadania aponta para a liberdade dessa opção, e, jamais ela pode ser uma “imposição ditatorial” daqueles, que, se arvoram na supremacia de mando, e, de governo.

Atropelam-se os direitos das pessoas, em querer ou não ser vacinadas. Além, de se observar, que, cientificamente as vacinas ainda não foram plenamente aprovadas, e consolidadas para o fim a que, se destinam!

No comando das ações estão aqueles, que, além do emprego da politização das vacinas, conduzem suas ações pela “picadinha da hipocrisia” social.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 18/01/2021
Código do texto: T7162658
Classificação de conteúdo: seguro