''IMPEACHMENT OU MORTE''?
Pois é, né, preclaros, e se tem de ouvir e ver cada baboseira nessa santa ou diabólica internet de nossos dias que nos dá até arrepios, de medo e de raiva, pois se está exagerando nas doses de cricas contra um governo popular que demonstra ser o presidente atual, o Bolsonaro, se queira ou não, é isso daí e ponto...
Mas, tem uns que querem dar uma de espertinhos que vão na imprensa sem medo de se sofrer represálias e dizerem o que bem ou mau entendem do assunto que abordam aos ventos cortantes da difamação alheia porque se acham donos da verdade e por isso abusam da sorte...
Não se fugindo da regra, eis que um tal de FREIXO, que até já tem apelido de FROUXO, esse tal, que é um deputado, ele, agora deu de querer imitar o nosso nobre imperador, o Dom Pedro 1, com o seu grito de liberdade dado para se separar de vez dos domínios do país de Portugal, de onde se era escravo...
Esse dito cujo senhor deputado, denominado de FREIXO, ou FROUXO, como queiram, ele ousou em dizer nas redes sociais a frase ''IMPEACHMENT ou MORTE, se referendo ao grito da independência feito no ano de 1822 por Dom Pedro, no seu auge de ira e raiva...
O grito desse dito deputado se refere ao presidente atual, que se insinua de que se tenha impeachment dele ou que se o abata de morte, vejam senhores, até onde vai o nível de raiva por parte dos adversários do atual presidente, ou seja, os esquerdistas e toda a imprensa marrom...
O problema para eles é;
Desde quando um militar se intimida com ameaças a si?
Desde nunca e nunquinha... Não vem que não tem...
E É COMO DISSE UM DIA,
O NOBRE E SENHOR ZAGALLO,
EX-JOGADOR DE FUTEBOL,
''VOCÊS VÃO TER DE ME ENGOLIR''