Melhor chance

Temos a grande chance de sermos seres humanos melhores. Hoje mesmo vivemos essa grande oportunidade. Não podemos nos esquecer que esse ano é um divisor se águas para mostrar quem você é. Quem nós somos.

Existe um onda de negacionistas no mundo. Em especial no Brasi, que duvidam da ciência. Que preferem acreditar em remédios não comprovados para a covid-19.

Pessoas que seguem o líder, seguem o mito e são como zumbis sem ter raciocínio próprio. Nos mosrra mais uma vez como erramos como humanidade. Como permitimos que figuras sombrias chegassem ao poder e revelassem a sua tropa de fanáticos.

Mas temos essa chance esse momento de esclarecer as pessoas que no momento a vacina é a oportunidade de voltarmos a possivel normalidade. É o caminho para a reabertura das atividades, para a cura do mundo.

Será que essas pessoas que negam o óbvio vão se fingir de doido e vão pegar a fila da vacina? Ou será que vão morrer abraçados com suas ideias arcaicas de sempre?

O perigo desse grupo de propagadores de fake news é contaminar pessoas inocentes e levá-los a morte.

Será que todos morreremos de ignorância? Será que preferimos inflamar as massas do que seguir o caminho sensato e mais do que singular de tomar vacina?

Temos desejo do beijo, da transa, do abraço, de sentir o cheiro do perfume das pessoas que amamos. Mas com esse pensamento fanatizado, no máximo que podemos sentir é o beijo da morte, o abraço da vida eterna.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 18/01/2021
Código do texto: T7162416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.