S.A.R.S COV

Essa sigla significa Síndrome Respiratória Aguda Grave e foi identificada e teve sua origem na China em 2002 e 2003.

Os porquês de surgir na China, talvez seja pelas condições humanas insalubres que existem por lá não se sabe muito bem, apenas que o hospedeiro original é atribuído a uma espécie de morcego, que migrou para humanos e começou a infectar o gênero Humano.

Com certeza temos vários tipos de vírus SARS, o mais comum conhecido é o Influenza que tem mutações todos os anos e já vacinamos toda a nossa população idosa todos os anos.

O Covid veio para ficar, como o influenza. A vacinação será realizada todos os anos, pois é uma doença que não vai acabar nunca, fará parte do nosso calendário de imunizações.

Essa celeuma toda é midiática e tem interesses políticos e financeiros por trás dessa importância que se deu ao Vírus que nem é tão mortal.

Algumas epidemias mataram milhões de pessoas pelo mundo, como a gripe espanhola (50 milhões) e a AIDS (32 milhões), diante disso, Covid nem é tão mortal e nem merecia tanta divulgação pela mídia.

A co-morbidade, doenças pré existentes, é um fator agravante inclusive para a gripe que se instala no nosso corpo todos os anos, se você já tem algumas doenças, o seu cuidado deve ser maior com uma alimentação saudável e reposição de nutrientes saudáveis.

A reposição de vitamina D3 que nem é uma vitamina, mas um hormônio que só existe no nosso corpo com a exposição ao Sol nos horários entre onze da manhã as treze da tarde, sol forte.

Com seu corpo inteiramente exposto ao sol, se você tem a pele clara, por 10 minutos, são produzidas 20 mil U.I. de vitamina D.

Outra forma de obter, hoje em dia tomamos pouco ou nenhum sol, é suplementar com capsulas de 10 mil U.I. por dia.

A vitamina D é vital para todos nós, ela nos protege contra qualquer tipo de SARS e infecções em geral.

A quantidade no seu sangue deve ser acima de 60 até 110 mil UI.

A covid nos acompanhará por toda a vida, não se deixe levar pela Mídia exagerada e ao primeiro sinal de COVID, tome hidroxi cloroquina e ou Ivermectina e ou Annita que reduzem a carga viral.

Afaste-se de discussões políticas sobre covid, pois o interesse de alguns políticos é combater o nosso Presidente que está com o proletariado e desperta um ciúme doentio de quem quer se manter no poder causando discórdia.

Vamos vencer a covid, diria até: já vencemos. Nosso problema hoje é a segregação política que finge se preocupar com o cidadão. Alimente-se bem e tome vitamina D.