Prosperidade

Tudo o que existe no meu mundo particular é obra dos meus sentimentos e pensamentos, por isso eu sou responsável pelo que crio, sentindo e pensando. Cada sentimento gera inevitavelmente um pensamento, que gera uma forma ou ação. Na repetição de um sentimento ou pensamento, reforçamos formas no mundo astral que com o tempo irão se materializar.

Em geral desacreditamos desta lei, por que os nossos sentimentos e pensamentos demoram a se manifestar no orbe, isso se dá por que é necessário um acúmulo de energia necessário para a criação da forma precisa para que a matéria possa ser plasmada. No geral acreditamos que as formas são criação de nossos corpos, quando na verdade são criação de nossos sentimentos e pensamentos.

Sendo desta forma, podemos aprimorar e muito o nosso mundo, procurando expressar sempre bons sentimentos e pensamentos na busca pelo nosso crescimento inter-pessoal. Parece um assunto muito batido, este, mas há uma necessidade premente para que haja uma modificação urgente na nossa forma de vivenciar a vida, os nossos relacionamentos humano e com a natureza.

Concentrando a nossa atenção em nossa respiração, aprendemos a sair de quaisquer pensamentos perturbadores, e novamente entrarmos em sintonia com o nosso trabalho verdadeiro. Na construção da paz é preciso que possamos silenciar tranquilamente a nossa mente e nos abrir para o universo. Quando fazemos isso com tranqüilidade passamos a vivenciar a prosperidade.