APRENDA A MIRAR SE NO ESPELHO!

Quando você se elogiou, se aplaudiu?

Algum dia Se mirou diante do espelho?

Não temos este hábito não é mesmo?

Ainda crianças, não fomos estimulados para isto.

No desamparo, no abandono, nas perdas e separações, sofremos traumas, abalos emocionais e desconfortos.

Que nos privaram de determinadas ações.

Crescemos desacreditados de nós, são registros negativos por descrença em algo, que junto a outros fatores, como o não acreditar em Deus, se tornam grandes, as chances destas pessoas serem egoístas, mesquinhas e rancorosas.

Resultado da vida que teveram, do que viveu na infância, das convivências que experimentram nas escolas.

Conquanto, registros de existências, que se positivos terão boas perspectivas de vida, mas se houveram impasses com detalhes mesquinhos vividos na infância, jamais saberão se Aplaudir.

É preciso aprender a se olhar, aplaudir o que fez de bom, reconhecer o que deve ser reconhecido, levando em conta que a vida não é fácil, mas pode ser transformada numa maravilha!

Erros dos outros não devem interferir na nossa vida, de modo que possam prejudicar.

Por escolher uma vida de mesquinhez, sentimento, que nos apequena, esquecemos de rebuscar nossa vida.

Buscarmos quem somos, não vivermos para agradar...

O que tiver que ficar, ficará, não se permita à escravidão do olhar do outro, seja você, olhe se para dentro, encontre o Deus que habita em você, ponha para fora o seu Ser que Deus criou, valorize se no que fizer de bom, ou mesmo em relação ao que possa de errado...

Ame se, seja sempre verdadeiro, inteiro, não desperdice a oportunidade de ser feliz, até porque foi mau, deixando de ser bom em algum momento; sejamos próximos das ruriquezas semeadas.

Aplauda se, elogie se, mire se no espelho diariamente, por tudo que alcançou e pelo que ainda conquistou, não se despreze.

Não espere que outros te valorizem.

Valorize SE você.

14/01/2021 laumenezes