"BORRANDO ÀS CALÇAS!"

Talvez, sejamos das gerações a mais boba e infantilizada delas. Gente bobona e infantil é o que mais se vê atualmente principalmente nas redes sociais. É difícil, às vezes até dialogar com certas pessoas. Por pessoas bobas e infantis, não entende-se gente divertida e engraçada. Não é isso. Gente engraçada e divertida devemos sempre querer ter por perto. É muito chato estar com aquelas que são extremamente sisudas e incapazes de se divertir e dar risadas, pois tudo, absolutamente tudo levam a sério. Gente assim também é um porre. A questão aqui é bobice e infantilidade mesmo. Vejam, por exemplo, o tal do Tic Toc do Instagram, é cada bizarrice que deixaria a grande maioria das pessoas da metade do século 20 para trás altamente envergonhadas. Isso sem falar do "muro das lamentações" pessoais que ali também muita das vezes se transformaram. O mais complicado é que se fossem apenas crianças e adolescentes até seria "normal" por conta da pouca idade e imaturidade. O problema é quando vem de homens, mulheres e até idosos que se recusando a crescer e amadurecer, agem feito infantis não sendo um pingo de exemplo para às futuras gerações. Enfim, precisamos de mais homens e mulheres e "menos de meninas e meninos borrando às calças."

Danilo D
Enviado por Danilo D em 14/01/2021
Código do texto: T7159479
Classificação de conteúdo: seguro