SEM NEXO, SEM LÓGICA...

SEM NEXO, SEM LÓGICA...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Ainda bem que vejo, leio, escrevo, ouço e vivo. Naturalmente. Porque, de certa forma, se nada disso o pudesse fazer, a lógica seria dizer que já não estaria mais vivo nesse planeta e nessa vida. Daí que é bom me conformar, e todos os demais, também, com os absurdos que nos chegam. principalmente através de todas as mídias existentes por aí.

Não custa nada repetir que são absurdas, mesmo. E cada uma pior que a outra. Então, não existe mesmo alternativa para nós. É encarar tudo o que está aí e pronto!

Esse imbróglio envolvendo o Presidente Trump, lá nos Estados Unidos, que mesmo dentro de uma semana de seu fim de mandato, encara uma tremenda batalha política, perpetrada por seus inimigos. Porque não são adversários, como deveriam ser considerados. E o mundo acaba sofrendo essa pressão toda por eles, lá, criada. E sem muita lógica e nexo.

Encegueiraram-se em destituí-lo de qualquer jeito e a qualquer preço, sem pensarem nas consequências de tais atos. É até para lembrar dos fatos ligados ao Presidente Bush e o ataque às torres gêmeas lá em Nova York, que não passou de uma refrega dos muçulmanos pelos ataques sofridos dos americanos anteriormente.

E é lógico em se conseguindo êxito nessa proposta de impedimento de Trump, possa ser provável que seus apoiadores/seguidores/adoradores, não deixarão passar tal situação em branco. Criarão refregas, também, contra esses que ora o prejudicam.

Com isso, teremos péssimos desdobramentos numa situação até simples. Seria bem melhor livrarem-se dele de forma natural, haja vista que já havia sido derrotado na eleição recente, tendo o seu mandato a findar no próximo dia 20 de Janeiro, corrente.

Dessa forma, a impressão que se pode ter é a de que é melhor viver procurando encontrar chifre em cabeça de cavalo do que ter a certeza de que isso não seja possível e vivamos de forma simples, natural e pacata, sem confrontos ou lutas desnecessárias nesse nosso cotidiano.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 14/01/2021
Código do texto: T7159340
Classificação de conteúdo: seguro