CRÔNICA

PAPAS NA LÍNGUA

A maior das liberdades de expressão é a de poder dizer o que se pensa, balizado pela verdade na autenticidade da razão! É ter a coragem de enfrentar os cenários mentirosos e hostis plantados na contramão da razão por ideologias espúrias e nocivas que agridem o bom senso, o equilíbrio e a harmonia na conduta, principalmente de um governante, que, representa os anseios populares, como é o caso do Presidente Bolsonaro.

Sua coragem é escorada pelo seu caráter e honra que o cargo lhe conferiu. A força dos seus argumentos denota que ele “não tem papas na língua”, o que, muito desagrada as oposições da esquerda do espectro político do poder!

Com discurso limpo, mas, duro ele enfrenta seus “algozes” com denodo e determinação, não se intimidando com pressões de grupelhos! Os valores democráticos lhe conferiram através de mais de 58 milhões de votos, os suportes, que, as esquerdas ainda não engoliram.

Bolsonaro fala o que pensa sua consciência cidadã e patriótica na condução de seu país, que antes passa pelo cenário de “PÁTRIA e NAÇÃO”, como arcabouço de seu nacionalismo, conferindo-lhe seu perfil de cidadão íntegro e patriota!

O Presidente dos brasileiros está perfeitamente integrado com os anseios do seu povo. Sua língua profere tudo aquilo que a oposição não quer ouvir... Ao contrário, são as línguas das esquerdas quem se revelam plenas de “PAPAS” quando abrem a boca para defenestrá-lo destilando toda sua ira, rancor e ódios!

Enquanto Bolsonaro não tem ”papas na língua”, seus algozes da esquerda falam com ”LÍNGUAS DE TRAPO”, vomitando impropérios, ameaças, e toda a sorte de “trapos” num discurso sujo e maltrapilho!!!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 13/01/2021
Código do texto: T7158797
Classificação de conteúdo: seguro