O QUE É QUE RESTARÁ?

O QUE É QUE RESTARÁ?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Aonde todo esse pandemônio circunstancial que ora nos atinge, irá parar? E Quando? Essa talvez seja a indagação absoluta que acomete a todos nesses tempos atuais, porque a vida está se transformando num verdadeiro inferno, seja lá o que isso queira dizer, mas todos, claro, o bem sabem.

As mentiras, as explorações, os oportunismos, enfim, tudo o que representa descalabro, estão presentes nesse nosso cotidiano, e de forma impressionante. Mas terrivelmente destrutiva.

Tudo praticamente iniciou-se a partir do surgimento desse maldito corona vírus. Daí então, tudo degringolou de vez. E o ambiente geral está por demais baratinado, com muitas pessoas já perdendo suas razões, bem como até a razão de viver, pois o medo de tudo e de todos anda lhes desarranjando suas mentes.

Mas o que se pode interpretar a respeito é uma situação verdadeiramente paradoxal, porque com tanta modernidade, tanta parafernália eletrônica ao dispor de todos, bem como meios midiáticos facilitando as comunicações entre as pessoas, isto parece estar funcionando ao contrário do que previram.

Duro é imaginar o final disso tudo. O que é que restará? Quem quiser, puder ou souber tal resposta, que o faça. O agradecimento é automático.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 13/01/2021
Código do texto: T7158553
Classificação de conteúdo: seguro