Nova Lida

Conheço um grande mestre que sempre diz que o tempo para a humanidade já passou, e que nada mais pode ser feito para se salvar a espécie humana como um todo da destruição, por que a ela já foram dadas todas as chances, em Moisés, Buda, Jesus, Confúcio, Maomé, Sukuinushi Sama, Sri Aurobindo...

De fato, o homem chegou ao máximo em seu egoísmo, versando o poder em seu próprio nome, como se este lhe pertencesse. Mas ainda existe a chance de nos salvarmos como indivíduos, nos trabalhando incessantemente, na busca do nosso auto-aprimoramento constante, com força, determinação e amor.

Se você é daquelas pessoas que gosta de dizer que tudo isso é uma bobagem, possivelmente é por que faz parte do grupo aos quais nada mais pode ser oferecido, além da absorção de sua essência sutil ao princípio infinito de Deus, deixando assim de ser uma consciência cósmica para fazer parte da unidade comum.

A partir do momento em que se é absorvido pela mônada Divina, volta-se ao princípio de tudo e certamente este princípio voltará a ter as mesmas experiências vivenciais que todas as criaturas têm, para poderem evoluir, sendo ele desde o mineral mais bruto até o ser hominal. Prepare-se então para a Nova Lida.