💪 A FORÇA!

Empoderar nossa força, faz nos conhecedores de valores, como a alegria, o amor próprio, a sinceridade, a humildade e a honestidade.

Possuídos pela força esquecemos os obstáculos, superamos dificuldades e sobrevivemos.

Quantos trabalhos vividos, quantas vitórias alcançadas!

Assustados com o medo, esquecemos nossa força, escondemos nossa determinação, nossa marca.

Quantas vezes choramos, quantas vezes a tristeza nos abateu!

Aonde deixamos nossa marca, nossa força, quantos choros, quantas desilusões e sonhos perdidos?

Aqui estamos. Do nosso valor pela a vida, Seres de luz, almas poderosas e amadas na totalidade do EU SOU, da presença de Deus em cada um de nós.

Acordarmos pros revés da vida, para não permitir que eles nos roube a paz e nos tire nossa vida.

Oportunidades grandiosas se apresentam diante da vida por meio das lutas e vitórias alcançadas.

Sabemos quão vitoriosos somos, que os maus tempos jamais retirem nosso valor.

O valor do respeito que existe em nós, do valor em relação à honestidade, quando ela existe em nós, presente em relação aos sentimentos, quando sentimos a dor da perda, nossa humildade, ela é reconhecida por nossas dificuldades, para galgarmos novos rumos.

Momentos difíceis deixemos de lado, quanta importância damos aos sentimentos dos outros!

Sentimos respeitados pela dignidade por dizer o não no momento certo, falhas são aptendizados, nossa felicidade depende de nós, confiar sempre nas intuições, na natureza, para enfrentar nossos medos, nos tornaremos mais fortes do que imaginamos.

A força nos agigantam para transformar nossa vida do tamanho dos nossos sonhos.

12/01/2021..laumenezes