REDES SOCIAIS, CUIDADO...
E se sabe de que as redes sociais são de uma utilidade extrema e necessária, pois, à partir delas é que se mantém antenado e conectado com o mundo, mas, tem um porém sério acontecendo com elas...
Devido à conveniência de bolso, ou seja, para se obter lucros em arrecadação, se está indo para qualquer lugar mídico existente e, as consequências já são medidas entre os seguidores de tais redes sociais...
E, por se atreverem à se posicionarem de lados políticos, essas redes sociais estão entrando em terreno pedregoso e de areia movediça de ida sem volta e, por causa disso estão perdendo seguidores...
E se está ameaçando em desconectar e banir quem não esteja de acordo à regras pré-estabelecidas, sempre se atendendo interesses desse e ou daquele outro lado e fazendo-se valer suas prerrogativas ante à lei regente...
E se nota aqui no Brasil as redes sociais impondo regras por causa desse e ou daquele assunto interessante à elas e já se cassou perfis de muitos que faziam o contrário de suas ideias...
Aqui no Brasil está havendo perseguição ferrenha política à uns e outros seguidores, à ponto de se caçar seus perfis, mas, alguns conseguem voltar através de advogados agindo por eles...
Não obstante, nas eleições dos Estados Unidos, teve uma rede social banindo o perfil do ex-presidente TRUMP, ora, ora, fazendo de conta de que ele irá ficar desconectado, afinal, ele é um atuante nas redes televisivas do país dele...
Portanto, o ex-presidente TRUMP, logo ele se apossa de um canal televisivo e ele continuará na mídia, e irá sim continuar o seu trabalho de divulgador de direita que ele é para o seu país...
Uma coisa se ressalta, enquanto essas redes sociais de grande porte pintam e bordam e abusam de suas forças, eis que, estão surgindo muitas outras redes sociais, elas, idôneas e neutras à conflitos quais políticos surgirem, e, aí é só migrar para uma dessas outras redes sociais...
E TEM-SE DITO E ESCRITO