MUITA DESORDEM E MUITA BAGUNÇA...E DESRESPEITO

ENFIM...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Ainda bem que essa história de adivinhação através de uma bola de cristal não é coisa para se levar muito a sério, mesmo sabendo-se que há pessoas que pensam diferente desse autor a esse respeito. Paciência.

Também os muitos profetas que existem Brasil afora, provavelmente não se arriscariam a nenhum prognóstico com relação ao período que falta de governo ao Presidente Bolsonaro. E mesmo os que lhes são simpáticos, estes não devem andar muito satisfeitos com o que anda acontecendo no país, principalmente com o desrespeito que exercitam sobre ele, ofendendo-o de vários modos.

Estranho é ver essa permissividade de ofensas, sem que ele próprio não reaja, bem como as instituições jurídicas que existem no país e que devem zelar pela autoridade do Presidente da República. E nesse caso, seja ele quem for.

Poucos dias atrás o deputado Rodrigo Maia, presidente da câmara federal, ofendeu abertamente ao Sr. Bolsonaro, chamando-o de "covarde". Além disso lhe atribui culpa de duzentas mil mortes por corona vírus a este, o que é uma precipitação, que pode transformar-se em injúria e difamação.

Mas o povão fica estarrecido com tudo isso, por ver que o Presidente fica impassível com atos criminosos a respeito dele. E aí é bom lembrar dos tempos que chamam de "duros", onde os Presidentes eram militares de alta patente, e nunca se viu coisa parecida acontecer com eles.

O Brasil entrará para o Guinness como um país da desordem e da bagunça, onde não se respeita à nada nem ninguém, sendo que os desrespeitos maiores são perpetrados por pessoas que deveriam obedecer o rigor da lei e da ordem no país. Bem como serem os primeiros a respeitar. A tudo e a todos, o que não acontece.

Então, só nos resta é colocar nossas barbas de molho. Porque do jeito que a coisa vai, doravante tudo pode acontecer. E não são coisas boas que possamos aguardar. Enfim...

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 11/01/2021
Reeditado em 11/01/2021
Código do texto: T7157046
Classificação de conteúdo: seguro