No Lava-jato da esquina

Estou mais uma vez no lava-jato da esquina, de repente surgem pensamentos de reflexão, dois mil e vinte e um realmente começou. Observando o nível de engajamento dos funcionários, começo a refletir na grande jornada e provas que teremos que enfrentar para sermos bem-sucedidos, são tantos objetivos.

A ralação é frenética mesmo: Nossa! “Na avaliação do ambiente, não se concentre nas imperfeições e nos perigos, mas nas coisas belas da vida e nos acontecimentos agradáveis” (BORGES; MELGOSA, 2017, p. 28). Jeito honesto de ganhar dinheiro, não é mesmo? Sentimento do dever cumprido.

Devemos preservar esse sentimento! Faça o bem, faz bem para alma, você sabia? E não poderia diferir, já que seu desempenho contribui bastante no autoconhecimento e para a melhoria do trabalho. Papo vai, papo vem, surge uma chamada no meu celular, atenderei, alô, quem fala? Era meu gerente, pedindo para dar aquela geral especial no carro dele, é para já.

Meus amigos, deixem-me dizer-lhes que graças ao bom atendimento ao cliente está sendo possível garantir a satisfação e fidelidade dos funcionários. São três estacionamentos! Carros para lavar não falta. Por isso, é importante não desanimar e seguir em frente sempre, não será fácil, mas valerá a apena.

Referências: BORGES, Michelson; MELGOSA, Julián. O poder da esperança: segredos do bem-estar emocional. Tatuí, SP: Casa publicadora brasileira, 2017.