Sou ela!


Sou  aquela que subiu e virou objeto de observação do mundo!

Sou aquela, desejada, esperada por todos e querida por muitos!

Sou ela , aquela que prenuncia a vida!
subo em forma desagregada, mas, no meu retorno, venho para transformar as coisas naturais.

Na maior parte do meu trajeto, sempre trago a vida.

Numa outra parte do meu trajeto, por interfência dele (homem),  à vezes posso trazer o infortúnio, não que seja a minha sina, de cair e levantar. Sempre caindo e levantando e molhando.

O leitor já sabe quem sou.
Subo, desço. Caio nas florestas, campos, terras, não faço mal algum, só vida interessa.

Mas, quando subo e caio no asfalto, posso me aglomerar e trazer desgraças, mas, não é o meu querer. É por conta da ação deles (humanos), que no seu momento mais criativo, cria meios onde não posso infiltrar. 

Criam asfalto por toda a cidade. Assim, não vou embora, fico e como se fosse o choro da natureza, me aglomero, escorro pelas ruas, pois, pela ação dele, os bueiros entupidos pelos estúpidos seres humanos, que tudo que usa joga na rua, rios etc...

Assim, não tem como ir embora. Vou ficar e mostrar para todos o meu querer. Quero liberdade para ir, mas, se não deixarem ir, vou ficar.

E nesse período em que ficarei, posso não ser boazinha, poderei arrastar árvores, pessoas, animais e carros vão boiar.

Isto se não me deixarem ir embora.

Eu sou ela...
a chuva que trago mais vida do que a morte!
Agrado uns e outros não...


Feliz 2m 21

abraços ej...!!!
Ejedib
Enviado por Ejedib em 10/01/2021
Reeditado em 10/01/2021
Código do texto: T7156332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.