TRÊS PORTAS QUE NUNCA SE FECHAM:

Todo ser humano por mais difícil que seja a sua situação tem livres três portas que jamais se fecham. A primeira é a porta do *saber.* Todo mundo pode aprender alguma coisa nas melhores, mas principalmente nas piores situações da vida. A segunda porta que jamais se fecha é a porta *dos sonhos.* Somos livres para sonhar. A terceira e última porta é a *graça de Deus.* Temos acesso ilimitado na presença de Deus. É como se tivéssemos um "cartão de crédito" sem limites para gastar sem precisar pagar. Se você um dia, por exemplo, almeja estar na presença de um jogador famoso (Neymar ou Messi) de políticos populares (Lula, Bolsonaro, etc), cantores (a) internacionais (Madona, Philip Collins) saiba que dificilmente terá acesso a eles e se por ventura tiver também não terá a devida atenção. Com Deus é totalmente diferente. Seja na rua, trabalhando, tomando banho, na igreja, mijando ou fazendo o número 1 ou número 2, por intermédio de Jesus temos acesso sem precisar marcar dia, horário, lugar e estação. Não é fácil crer nessa verdade, mas se conseguíssemos nossa vida provavelmente seria mais fácil.

Danilo D
Enviado por Danilo D em 08/01/2021
Reeditado em 08/01/2021
Código do texto: T7154752
Classificação de conteúdo: seguro