O EMBARQUE.
Ricos são os que sabem amar a todos, que distribuem carinhos, ouvem com atenção, dão o que de bom carregam consigo, sabem tolerar, olhar com ternura, falar com mansidão, escutar atentamente, transmitir concórdia, possuir bons amigos, não alimentar a mente com pensamentos negativos, que vibram na luz, no amor. Distribuem, sabedoria para aliviar o peso da matéria, fardo que pode se tornar uma leveza de alma em busca da paz eterna, a paz almejada.
Toda entrega nos levará à paz.
Somos sobreviventes, aprendizes, na escola chamada vida, chamados para partir.
Após cumprir a jornada, a parada
na Estação é obrigatória.
Onde, os passageiros convocados aguardam na fila, seguem a ordem, não podem sair dela, nem podem trocar o lugar nem pelo primeiro, nem pelo último, não podendo também, ceder lugar, cada um obedece o chamado, cada um tem sua vez.
O Trem da Última hora vai passar,
O Trem vai chegar para todos Nós.
Eembarque rápido sem avisos, sem despedidas, sem adeus, nem abraços,
Deixem na Estação, todos os sentimentos ruins, ressentimentos, mágoas, angústias, Insatisfações, sofrimentos, dores e pobreza de espírito.
Ah, ah! O dinheiro também deve ser deixado, não precisamos mais dele, motivo de tantas discórdias.
Encha sua mala, sua bagagem de alegrias, felicidades, bondades, amizades, saudades, recordações, sabedoria, todas as recordações e boas lembranças, colecionadas ao longo da existência, muito amor, muito amor, existem muitos lugares para ele...
Percorrerás espaços, visitarás outros mundos, muitas maravilhas, nunca antes experimentadas, para viver o gozo Celestial.
07/01/2021. laumenezes.