OS ENDEMONIADOS DO VOLANTE

OS ENDEMONIADOS DO VOLANTE.

Se já não bastasse os anônimos para burlarem as leis do trânsito, os famosos também aumentam estatisticamente as mortes de pessoas inocentes que tiveram o azar de baterem com esses irresponsáveis em seus carros possantes.

O jogador de futebol Márcio do Botafogo do Rio de Janeiro atropelou e matou duas pessoas, um professor e sua esposa. Como sempre esse tipo de gente se acovardou e fugiu. Ao se apresentar na polícia não demonstrou nenhum tipo de arrempendimento.

Outros famosos se envolveram em acidentes de trânsito, fiquemos só nos famosos nacionais.

"Ivo Nascimento de Campos Pitanguy, por dirigir embriagado em 2015. Matou o operário José Fernando Ferreira da Silva, tinha 44 anos.

O ex jogador de futebol e agora comentarista Edmundo causou acidente em 1995 ao sair de um boate que resultou na morte de três pessoas e mais cinco feridos.

O padogueiro Alexandre Pires atropelou e matou o vendedor José Alves Sobrinho de 30 anos.

O cantor sertanejo Renner atropelou e matou em 2001 o motoqueiro Luis Antonio Nunes Aceta e a namorada Eveline Soares Rossi"

(Bol-Google)

Pois é, qual foi e qual será a punição dessas criaturas e agora recentemente do jogador Marcio? Os do passado nenhuma como desse jogador recentemente envolvido.

Esses infratores possuem o poder econômico. A justiça, cega é, cega fica. A imprensa com seu puxassaquismo não está nem aí. O público e fãs faz de conta que não aconteceu nada, até que um deles seja vítima desses mesmos famosos.

inclemente
Enviado por inclemente em 07/01/2021
Código do texto: T7154264
Classificação de conteúdo: seguro