Influência Global

A nova ordem mundial para quem não sabe, é uma teoria da conspiração de quê existe uma elite poderosa, que quer formar um governo totalitário mundial.

O totalitarismo que a nova ordem mundial pretende é claro, o homem torna-se servo do Estado.

O totalitarismo já existe e está implantado em alguns Países e a nova ordem mundial, com capital farto, está tentando desestabilizar qualquer tentativa de devolver o poder ao povo.

O ser humano nasce com uma alma indomável, existe dentro de cada pessoa, um desejo de ser livre, uma individualidade de quem foi feito a imagem e semelhança de Deus.

Menciono Deus, pois a nova ordem mundial luta contra o universo que é Deus, ou seja, essa imposição não prosperará, mesmo que pareça em alguns momentos que eles tem como vencer, transgredindo a alma dos escolhidos de Deus.

Salim Mattar, no programa direto ao ponto da PAN, separou com clareza o tipo de cidadão que temos no Brasil e não é diferente em outros Países, o cidadão de primeira classe que é a elite dominante, que transgrediu as Leis para ter poder, e o cidadão de segunda classe que é a maioria da população.

A maioria sempre vence, e no momento certo, as formigas, cidadãos de segunda classe, se unirão para por ordem na casa, não há o que possa resistir a essa força que parece dominada, o primeiro passo já foi dado e a multidão já caminha adquirindo velocidade e força para mudar tudo.

Nos EUA já ficou claro que a nova ordem mundial, os cidadãos de primeira classe, já conseguem fraudar eleições.

Nos demais Países do mundo, eles já tem o sistema de votação e fraudes sob controle, mas sabem que existe uma força adormecida que vai reagir e não vai permitir ser dominada.

A nova ordem mundial quer controlar com mão de ferro a natalidade, aprovando o aborto e criando formas de conter o avanço do crescimento populacional através da esterilização das massas com o uso de vacinas e medicamentos. A indústria farmacêutica é um dos braços fortes desse grupo que quer a hegemonia global.

Eles tem os recursos para acabar com a fome no mundo, para acabar com as doenças e com a falta de energia, mas não o fazem, eles tem planos mais sinistros.

Acorde!!! Entenda que estamos sob uma influência satânica que quer nos tirar a nossa liberdade, eles atacam nossas famílias, eles querem um ser versátil e se você bobear, já não saberá se és homem ou mulher, se tem Pai e Mãe, a base da idéia é te transformar num ativo fixo, totalmente inócuo.