O povo brasileiro foi valente e desafiador nessa guerra contra o COVID-19

Os brasileiros estão há 520 anos lutando por um Brasil melhor

O nosso Brasil teve muita força para superar o COVID-19, tudo que estamos passando mostra a nossa capacidade de superação e adaptação. O povo brasileiro é valente, aprendeu a se reinventar durante essa pandemia. Milhares perderam seus empregos e buscaram lá no fundo uma força para viver. Começaram a serem pequenos empreendedores, e de uma hora para outra o povo se reergueu.

Começaram a fazer comidas para venderem e com uma tele entrega que se superou de tantos pedidos, surgiram vendedores de bolos, pudins, pastéis, sanduíches, salgadinhos, bolo no pote, sucos, pães caseiros, biscoitos e tantas outras modalidades de comidas.

O povo brasileiro é surpreendente, venceu essa pandemia e a falta de empregos para sobreviverem, as pessoas descobriram dentro de si uma força enorme, então viraram empreendedores virtuais, sem nunca terem feito nada parecido, a internet foi primordial nesse momento.

O nosso povo brasileiro é corajoso e desafiador, há 520 anos estamos na luta por um Brasil melhor e não há de ser esse vírus que vai nos derrubar. Graças ao Governo Federal milhares de pessoas foram ajudadas pelo auxílio emergencial, salvou muitos pais e mães de famílias. Mas de agora em diante essas pessoas já estão fortalecidas e precisam retornarem a seus empregos e com certeza sairão dessa mais fortes do que nunca.

O Brasil ficou erguido graças a agricultura e a pecuária, esse trabalhadores foram de suma importância para o nosso país, colocando a comida na nossa mesa, e os caminhoneiros, profissionais incansáveis fazendo o alimento chegar nos nossos lares.

O Brasil encontrou médicos e enfermeiros que fizeram jus ao seu juramento no momento da sua formatura, superaram tudo para ajudar os doentes, esses profissionais merecem nosso respeito e agradecimento para sempre, pois estavam presentes na luta diária contra o vírus.

Todos nós brasileiros fomos vitoriosos e de uma maneira ou de outra vencemos até agora esse vírus, crescemos nessa briga, porque ficamos mais fortes, solidários, humanos e homens de fé e esperança nessa guerra contra o COVID-19.

marcia jack
Enviado por marcia jack em 05/01/2021
Código do texto: T7152903
Classificação de conteúdo: seguro