Por que 2020?

Por que 2020?

Por que vocês acharam que demorou mais a passar?

Enganam-se, isso acontece de 4 em 4 anos, pois era bissexto...

Por causa de vírus?

Ele foi um mal necessário, que fez a ciência evoluir e criar uma vacina, assim como nascem normalmente as crianças, em 9 meses de gestação...

Por que fez o planeta inteiro diminuir seu frenético ritmo de ganância econômica?

Pelo contrário, necessitávamos nos conhecer mais como humanidade, onde entendemos que valor do SER é maior e melhor que o TER.

Por que houveram muitas mortes?

Há controvérsias, pois muitas pessoas, com comorbidades e idosos ou não, passaram por ela, onde mais uma vez, acredito que ninguém vai de véspera ou no lugar do outro. Será que quem partiu, se não fosse o vírus, não teriam ido, por causas naturais, acidentes, outros males ou ainda over doses? Assim que descansem na paz de Deus.

Por que ficamos isolados e em quarentena?

Bobagem, este processo foi também providencial para a cura, principalmente dos pecados capitais, ou sejam, gula, avareza, inveja, ira, luxúria, soberba e preguiça, evidentemente para quem soube, usar o tempo ocioso, para esse estudo e aprendizado...

É 2020, que lição que tiramos de você?

Nós não somos ricos, não somos pobres, não somos brancos, não pretos, não somos amarelos, não somos índios, nós somos apenas iguais, que teremos um mesmo destino, mais cedo ou mais tarde e a única coisa que ficará, foi só o que plantamos, de mal ou de bem, além de termos a certeza de que não somos nada e não sabemos nada, nesta nossa cabeça animal.

Por que 2020?

Porque ainda não é o fim do mundo e os(as) que foram preservados(as), terão histórias pra contar, com o propósito de fazer deste planeta, um mundo melhor, mais fraterno e igualitário, onde não precisaremos descobrir, se existem outras formas de vidas, em Marte, Saturno, Urano e etc...

Basta-nos saber que o Céu é o limite.

Antônio de Pádua Elias de Sousa

Formiga-MG

Antônio de Pádua
Enviado por Antônio de Pádua em 05/01/2021
Código do texto: T7152606
Classificação de conteúdo: seguro