ENTENDA A VIDA E SUAS GIRADAS
Na luta constante pelo destacar se na vida, na busca do espaço, passamos por muitas situações, adversas, temos que atentar para as voltas que a vida dá, as mudanças de posições em que somos colocados.
Requer equilíbrio, tranquilidade, sermos humildes, íntegros, honestos, generosos, caridosos, bondosos, amorosos, verdadeiros, sobretudo, com o devido respeito.
Tudo passa pelo crivo de entender que somos diferentes, colocar se na posição contrária e compreender que cada um foi criado de maneira diversa.
Não esquecer que nossa jornada de vida tem propósito externo e interno.
Respeitar as pessoas, como sejam, o que faz, o que tem, o ser humano que é, porque as idas e voltas da vida, independe de quem seja, observar que quem perde hoje pode ganhar amanhã, o que chora hoje pode sorrir amanhã.
Ora estaremos em posições de privilégios, ora de queda.
A vida é como uma roda gigante, nas muitas voltas que gira, podemos estar por cima, ou por baixo.
Então Bem! Não maltrate as pessoas.
Deus, não escolhe pessoas, as aceita.
Uma Grande Roda Gigante, assim é a vida, que pode nos colocar em posições diferentes, a todo instante.
Portanto, deixe a Roda Girar e confie.
Seja humilde o suficiente para não pisar ninguém, respeite, não julgue, não discrimine, não maltrate as pessoas, coloque se sempre do lado oposto .
Precisamos entender as giradas da vida, porque ela circula em torno de tudo que necessitamos e não somos melhores, nem piores que ninguém, por isso, entenda a vida e suas voltas.
Encontraremos muitas pedras no nosso caminho, que se lapidadas, se transformarão em jóias raras.
05/01/2021. laumenezes.