Finalmente a ressaca acabou

Todos sumiram, parecia que o mundo tinha chegado ao fim. Mas apenas estávamos passando por mais um começo de ano. As pessoas entram em uma espécie de paranóia. Tem que beber, praia, festa, posts quase que em tempo real no Instagram. É a vida "modinha" nossa de cada ano.

Nem um vírus mortal conseguiu evitar que as pessoas se reunissem. Afinal o ser humano, é um animal social, ele gosta de aglomerações, de contato físico, de flash e mergulhos.

Não devemos condenar as pessoas por elas serem assim. Queremos ter o direito de sair de casa, de cantar músicas apaixonadas. Porque afinal o que importa são as sensações. Nada é mais importante na vida do que a gente se sentir bem.

Nessas horas nós esquecemos até do número óbitos, de doentes, de desabrigados , de famintos. Nada mais importa, nada mais interessa. Queremos ter o passe livre para fazer o que der na telha.

Mesmo que isso nos custe a reputação, como nação. Imagens nossa estão se espalhando pelo mundo. Somos a " vergonha alheia", somos o "pária". Mas quem liga para isso. O que vale é nossa auto-estima, o que mais queremos é está conectado com aquele mundo que nos oprime todo dia, nos derruba.

Mas ainda bem que hoje é segunda dia 04 de janeiro, podemos dizer que as fotos de gente fingido ser feliz não passará na minha time LINE. Só posso dizer amém.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 04/01/2021
Código do texto: T7151452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.