NADAR... NADAR... E MORRER NA PRAIA

NADAR... NADAR, E, MORRER NA PRAIA!

O que vimos nesta primeira semana do ano que se inicia, foi a imagem do Presidente Bolsonaro, livre e solto, nadando nas águas da Praia Grande na baixada santista!

Ao encontro de seus amigos, e, simpatizantes, e, sob aclamações, seu gesto diz muito, nas devidas comparações, a de um Presidente, que luta, e, busca os objetivos maiores de seu governo nadando contra "tudo“, e, contra todos”!

Se por um lado, seu nado reflete sua coragem e denodo na árdua missão de melhorar o país e levar progresso ao seu povo, de outro, os mesmos gestos dos seus inimigos, que fazem muito esforço, mas, “não patriótico”, para infernizar o governo, e, as Instituições, que regem o Poder Executivo!

“Eles” nadam... Nadam, e, nada de concreto acontece nas suas maléficas ações... Por certo, vão morrer na praia do desencanto! Afinal, nos gestos do Presidente, percebe-se que ele vislumbra no seu “nadar” um porto seguro, escorado democraticamente pelo povo que o apoia!

A “esquerdalha”, que distila inveja, ódio, rancor vai no encalço nadando contra a correnteza, e, com certeza, não vai chegar a lugar algum! No Brasil de hoje não há lugar para atitudes de contramão em mares revoltos...

O nadar de Bolsonaro, segue nas águas calmas e seguras... Ele está nadando sob o céu de brigadeiro, e na calmaria das suas naus já começa a avistar “Terra Firme”! É o novo Brasil, nossa pátria amada, com seu povo, que nada em largas braçadas ao lado de seu Presidente, e, suas ações convincentes!

Quanto aos seus inimigos deixe-os, que nadem, nadem, nadem contra a força da corrente democrática... Eles morrerão na praia do desencontro, da ira, e, do ódio... Quando conseguirem chegar à praia, serão recebidos por tubarões, que, os engolirão!

Uma coisa é NADAR até a praia da felicidade, da paz, e, do progresso... Outra é NADAR contra a corrente, e, morrer na praia da ira e da discórdia! É, o que estão fazendo os inimigos da pátria, e, do Presidente!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 03/01/2021
Código do texto: T7150827
Classificação de conteúdo: seguro