CADA PASSO QUE DAMOS É UM PASSO DE SUPERAÇÃO ATRAVÉS DAS MISERICÓRDIAS DE DEUS.
CADA PASSO QUE DAMOS É UM PASSO DE SUPERAÇÃO ATRAVÉS
DAS MISERICÓRDIAS DE DEUS.
A paz que Deus nos dá, é um movimento da vida que não se acumula como a misericórdia!
Quando nos permitimos amarmos para sermos amados, criamos uma amizade interior com Deus, que põe suas mãos sobre nós, para termos a dignidade humana que nos liga a este SER Maior, Deus.
Entre amar e ser amado existe uma equivalência que nos permite vivermos na misericórdia de Deus.
Aquele que vive sua luta pessoal, são grandes na misericórdia de Deus, se for um bom pai, uma boa mãe, um bom filho, um bom aluno, um bom companheiro, um bom amigo, um bom profissional, uns darão certos, outros talvez não!
Quanto mais identificamos conosco, mais nos aproximamos de Deus e recebemos suas misericórdias, elas não se acumulam e nos dão condição de sermos preciosos e não preguiçosos, certos que Deus passa as mãos na cabeça, para impulsionar, levantar e caminhar para fazer esforço, o movimento.
Se não vivemos na misericórdia de Deus, vivemos uma vida de escravidão, o viver mais ou menos, o viver meio alegre, é não ter um passar mãos na cabeça, mesmo assim, ser destemido, sem medo, sem lamentar e fazer o movimento pra sair do lugar.
São os gestos e as atitudes, que mostram nossa vida, nosso Interior, com a certeza que JESUS não nos tira a capacidade de sermos grandiosos diante de DEUS, para tomarmos a direção das nossas vidas, com momentos cada vez mais vitoriosos.
Através do corpo exterior estamos com Deus, atentos para não perdermos o fixar no agora, não nos prendermos no mundo exterior nem na mente.
Na vida devemos colecionar só momentos, não coisas, porque o lado bom da vida serão sempre os momentos, seguidos de coisas simples, porque vencedor é aquele que nunca falha, que nunca desiste, se não lutarmos por alguma coisa, seremos vencidos por qualquer coisa.
Entendermos nossos medos, mas jamais deixar que eles sufoquem nossos sonhos.
Respire, Ame, Fique Feliz, o que precisarmos são apenas acréscimos...
03/01/2021. laumenezes