NÃO RECLAME. ESTAMOS VIVOS!
Estamos onde escolhemos está.
Colocamos a vida aonde quisermos.
Por isto, não Reclame, o Universo nos trás, nos coloca aonde desejamos, com as oportunidades colocadas ao nosso dispor.
Observe o processo mental que nos faz reclamar, aprecie os momentos e os movimentos, eles não são estáticos.
Não jogue pedras, viva e aprecie todos os momentos, para estarmos juntos e viver ao lado de pessoas que um dia encontramos e nos fezera tão felizes, nos motivou, está ali, naquele momento.
Não se incomode com tudo por favor, dê uma pausa, aprecie as interrupções, recorde quando se conheceram, foram tão bons um para o outro.
Deus nos deu chances para vivermos.
Apontar erros nos outros é fácil, porque temos medo de enxergar nossos próprios erros.
Transforme todos os lixos em leveza, separe os com atenção, eles se tornam trabalhosos e podem transformar nossa vida num inferno.
Enquanto reclamamos, muitos estão à exposição para nos servir.
Façamos do lugar aonde estamos o melhor lugar para vivermos, este foi o lugar escolhido por nós.
Existe um vírus invisível, perigoso, incontrolável e letal, circulando entre nós, que está em todos os lugares, um mal que não temos como controlar.
Surgiu para que possamos ver e rever a vida, o mundo, as coisas, nossas atitudes, nossos comportamentos.
A PANDEMIA escancarou privilégios de uns e a escassez da grande maioria enquanto, o "Ente Federativo Central", desqualifica e ignora a Ciência.
Estamos a vivenciar a grande visibilidade, porque o vírus não escolhe a natureza.
Outrossim, ele se instala ceifando vidas sem critérios, além das tragédias sociais avassaladoras, em todas as áreas, por consequências deste.
Enquanto a vacina, único meio de controle não chega, atente para os cuidados consigo, para com os outros, respire consciente, respirar profundo, é a chave da vida, para transformar a realidade no conhecer e reconhecer se, para reconhecer o processo de reclamação com o outro, a fim de que o outro o receba, e lhe pergunte: "como foi seu dia hoje"? Só então, trazê lo para nós.
É o momento de aproveitar e apreciar o que estamos oferecendo para os outros.
Porque nas circunstâncias que estamos, os momentos que vivenciamos, são para reflexões e revisões das nossas atitudes e dos nossos comportamentos, sendo gratos por cada momento vivido, presente de DEUS.
02/01/2021. laumenezes 🌞