*COM O TEMPO,UMA IMPRENSA MERCENÁRIA E CORRUPTA FORMARÁ UM PÚBBLICO TÃAO VIL QUANTO ELA.* Pulitzer.

* À maneira como Mídia,Supremo,Políticos,Corporações Públicas ingressaram no Golpismo mais explícito,sem a menor preocupação com a imagem,ou melhor, regozijando-se com sua imagem refletida no Esgoto,é um fenômeno típico de uma sociedade sem CARÁTER.*

Luis Nassif- Jornal GGN

Este texto refere-se ao o que aconteceu no Brasil a partir de 2003,após a eleição de Lula. A Grande Mídia uniu-se a Roberto Civita da Abril/Veja para uma campanha SEM TRÉGUA contra Lula e o PT. Começa aí o verdadeiro JORNALISMO DE ESGOTO praticado por toda mídia brasileira. E a essa Imprensa Mercenária e Corrupta,junta-se o Supremo. A partir de 2005 começa o Grande Golpe à Democracia no Brasil. Joaquim Barbosa INVENTA a AÇÃO 470- o Mensalão do PT. Neste ponto começa a Destruição do Brasil. E as duas pontas de lança são-A vagabunda Imprensa e o acovardado Supremo aturdido com as maravilhas das transmissões televisivas. Lula e o PT foram Ingênuos e não entenderam que estava se preparando um Golpe.Peela embaixada norte americana.é claro. Os gringos criaram duas excrecências -Joaquim Barbosa e Moro. -exaltados como DEUSES pela vagabunda imprensa. Hoje em dia,os dois moram nos EUA. Por que será? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem quiser acreditar em COMBATE À CORRUPÇÃO que acredite.Como o PT acreditou que ajudando a Globo a sair da falência,teria um parceiro em seu projeto social. Neste ponto,a Ingenuidade se mistura à Burrice.Os fatos comprovam,não é opinião pessoal. A Imprensa Vagabunda se tornou um Lixo Fétido. Foi paga por serviços prestados na destruição do PT e Lula. E esta Vagabunda Imprensa se suicidou.Ninguém mais acredita nela. Aos poucos,está agonizando. E outra Instituição que está agonizando é o Supremo e a Justiça.Barbosa e Moro simplesmente DESTRUÍRAM o sistema jurídico do Brasil,sob o olhar cândido do STF. Pois é,mané. O Brasil foi destruído literalmente. Não há mais uma Instituição confiável. A opção pela Destruição do Lula e do PT,sem bases legais e com arbítrios dos ministros do Supremo,assim como do juiz Moro.levou o Brasil a uma situação deplorável. Perdeu-se a confiançã em qualquer instituição brasileira. Bolsonarro não surgiu por acaso.Não caiu do céu. Vocês sabem o que é LAW FAIRE? É o uso da Justiça com fins políticos.Foi o que acconteceu e acontece no Brasil. Juízess de primeira instância não obedecem mais juízes ministros do Supremo. Bolsonarro-PRODUTO DESSA DEGRINGOLAÇÃO GERAL-faz o que quer e não é incomodado. Deita e rola e não obedece a nenhuma lei ou regra.Muito menos Regras de Decência. E a classe média IGNORNTE E ESTÚPIDA não percebe para onde está se encaminhando. Está criando seu próprio precipício. E quando cair,já será tarde para se lamentar. A Conjunção Saturno/Júpiter traz a convulsão de tudo que existe.Nada será como antes. Tudo haverá de se transformar.Gostemos ou não. Fiquem na Paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/01/2021
Código do texto: T7149798
Classificação de conteúdo: seguro