A VACINA, VÊ SE PODE ISSO...

E se está no aguardo de que a vacina contra o covid-19 venha à ser liberada por aqui no nosso país tupiniquim Brasil e, o que se vê é aquela disputa por popularidade de quem será o primeiro na lista a impor tal dita vacinação ao público, se o Dória, o Bolsonaro e ou outro qualquer metido à inteligente mais do que esses dois...

É, pois, é, né, e teve um deputado federal se arriscando a perder toda a credibilidade que pensa ter junto ao seu eleitorado que caiu na besteira de orquestrar um pedido na câmara de que se impunha prisão até oito anos ao cidadão que não queira se vacinar e, um repórter lhe perguntou se ele iria tomar a vacina e ele responde de que não tomaria, visto ele já ter pego o vírus e se achava imunizado e não dependeria fazer tal gesto...

Agora, convenhamos, se a vacina se destina a todo cidadão, esse tal deputado, por acaso ele não é cidadão e não faz ele parte do grupo de risco?

Quer, ele, fazer valer projeto de lei aos cidadãos e ele ficar de fora desse projeto?

Quer dizer então de que se faz valer ao povo, e aos deputados, senadores e ministros não, eles seriam exclusos?

Mas, e eles, acaso, não fazem parte dos cidadãos do povo?

Nesse caso, se está abrindo precedentes de que, quem não quiser se vacinar, se entra com ação na justiça e, logicamente, baseado no que esse deputado falou, o mesmo seria absolvido...

AGUARDEMOS O QUE ACONTECERÁ

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 01/01/2021
Código do texto: T7149288
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.