Feliz Aniversário, Menino Jesus!

Menino, neste Natal as pessoas vão ter tempo para"um particular" com você.

Diria que você estará mais próximo de muitas pessoas,ali onde o distanciamento se estabelece , e a priori não cabe mais ninguém.

Muito, deveras próximo de mim estará você, sem a proteção das máscaras e além de quaisquer protocolos.

Está um bocado difícil pensar em festas.

Foram tantas as lágrimas,as perdas,as despedidas durante o ano, que fico pensando o que temos a comemorar.Sobrarão lugares às mesas,o Amigo oculto estará reduzido, sobrará festa e faltarão convidados. Mesmo nas famílias que não sofreram perdas, sempre haverá alguém a ser lembrado.

Então me lembro que essa festa é diferente.Mesmo em meio à tristeza, haveremos de comemorar . Jesus Cristo é a expressão máxima de nossa força, sendo "Aquele que me fortalece". Ele é o aniversariante, e não lhe façamos a desfeita de oferecer-lhe a tristeza.

Festas? Ah, agradeça a Deus pela Vida, pela saúde, pela família, pelos amigos, afetos , amores.

Festas? Outras virão!

Abraços? Vamos aquecendo para quando a "Vida girar".

Presentes? Que bom podermos trocar!

Por hora, vamos aplaudir o aniversariante, e fazer-lhe.um pedido especial. Eu já fiz o meu!

Feliz Natal!

Feliz Natal!

"Brindo à casa

Brindo à Vida

Meus amores

Minha família" (Mar de gente/O Rappa)

Seja feliz o quanto puder

E Viva o melhor Natal dos últimos tempos

A festa da Vida!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 31/12/2020
Código do texto: T7148898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.