EXTRATERRENO DISFORME, caramelizado, apaixonado… devorador de plásticos, carniça de gato, junto com Leite… “Fermentado”?! Entre poucas brisas, calor e o estorvo dos bafos quentes do ventilador ligado, eternamente… E sob o aaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrr!!! … do ar-condicionado instalado, no firmamento batizado, envenenado… O alienzinho está tranquilo, em paz, bloqueado, afastado… está “Super Fantástico” agora no último dia – dos últimos dias – carnaval, São João, aniversário, Dia dos Pais, finados, Natal… do período assim chamado de: “Juízo Final”. Fadas Madrinhas mascando fumo e fazendo poses pra fotos. Duendes, Elfos apoderando-se, apodrecendo-se dentro de geladeiras chamadas “automóveis” e feitiçarias chamadas que aumentam os “hematomas” na cara e as blusas e saias, hoje chamadas “brancas” que já foram chamadas “sujas” e talvez serão: “Evidências” e corpos em direção de ladeira, cujo fim é uma nova ladeira que dá em uma outra ladeira… Extraterreno que marca território arranhando veículos, engolindo energéticos, mastigando pizzas e se esfregando em… Livros; que ditam novas regras, que nunca serão obedecidas. Heavy Metal em cavernas, que são casas… e que afastam gritos e sons de motores em algum outro lugar. Entre cheiros diversos e a contagem regressiva: “10, 9, 8, 7, 6…” pruma novíssima rua, de um novo bairro; “5, 4, 3…” de uma novíssima cidade e país… de uma TERRA cheia de coisas invenções fantásticas que jamais serão usadas. “2, 1…” .