O ANO DE 2020 TERMINOU. UFA!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

O ANO DE 2020 TERMINOU. UFA!!!

31 de Dezembro de 2020. Um ano atípico, diriam alguns. Mas nem tanto. A raça humana, que tanto se vangloria de possuir a dita inteligência dentre as outras existentes no planeta, deveria praticar um exercício básico: enxergar-se.

Das muitas teorias que rolam mundo afora, andaram dizendo que o tal vírus dessa pandemia foi criado pelo próprio ser humano. Tem quem acredite e quem não.

Mas uma coisa é certa. As ações que foram geradas para agir contra isso, foram equivocadas em grande parte delas. A primeira seria a de fugir do vírus ao invés de enfrentá-lo.

Uma outra é que ninguém quis saber como ele conseguiu espalhar-se pelos continentes, alcançando até remotas regiões do planeta, transformando a vida de todos, bem como mudando quase todas as configurações existentes da vida.

Sobre o vírus, fala-se um montão de coisas. Mas outro montão delas ainda são pra lá de incertas e/ou não sabidas. E nem se chega a um denominador comum. Sobre isso, bem como sobre nada.

E nem se deve mais perder tempo com tal assunto.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 31/12/2020
Código do texto: T7148362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.