FELIZ ANO DE 2021
À meia noite de hoje os céus do Brasil e do mundo vão ser iluminados com pelos fogos de artifício, saudando a chegada do Ano Novo e que o Novo Ano ilumine, também, os nossos pensamentos e alegre os nossos corações!
Almejo que este ano que está chegando venha acompanhado de fervorosas preces, de muitas aspirações, de muitos propósitos, de muitos objetivos pelo povo brasileiro e que esse Ano Novo seja de muita prosperidade e fartura para todos nós.
Façamos desse início uma época propícia para mudar nossa vida para melhor, com muita saúde, muita paz e muito amor.
Transforme-se, vibre-se, alegre-se, viva, de pessimista torne-se um otimista, de um derrotado num vencedor, de doente em sadio, solte-se, impulsione-se, para frente e para o alto, voe.
A inteligência do homem é ilimitada e a capacidade de vencer também é ilimitada.
Sejamos pessoas vencedoras, não vencidas e estagnadas, o homem foi criado para ser feliz e vencedor.
Se as muitas promessas ou compromissos do ano anterior não se cumpriram, não desistam, façam novas promessas para o Ano Novo e tentem, mais uma vez cumpri-las.
Sejamos pessoas sensatas, com bons propósitos, com boas ações, sempre com boas intenções, vivamos em paz e em perfeita harmonia. Cultivemos o amor, o entendimento entre as pessoas e entre as classes sociais, sejamos prestimosos, solidarizando-se com os necessitados, com os mais humildes da sociedade.
Façamos o bem indistintamente, pois somos todos irmãos, sejamos cidadãos de bem, cidadãos de primeira classe, respeitemos as Leis em geral: do país, do estado membro e do município. Se for dirigir não beba, não mate e não morra.
Sejamos guardiões do patrimônio público que foi construído com o dinheiro dos impostos, para o bem de todos.
Portanto, não maculemos o Ano Novo com más ações, impensadas do homem na sociedade.
Façamos realmente um Ano bom, de amor, de paz, de entendimento.
Infelizmente, em virtude da pandemia, é prudente que a comemoração deste Ano Novo seja em casa com a família.
UM PAÍS CIVILIZADO É UM PAÍS PRÓSPERO.
Homenagem póstuma às famílias que perderam seus entes queridos pelo Covid 19 neste ano que se finda.
31/12/2020