Adeus 2020! Bem vindo, 2021

31 de Dezembro de 2019, esperanças, desejos e sonhos de que 2020 fosse "o ano". Tudo parecia bem, eram promessas de um ano incrível. Daí veio Março, estávamos acabando de tirar o glitter do carnaval e já logo uma surpresa. Não, não era algo bom. Uma pandemia que assolou o mundo, separações, perdas, confinamento, dias tristes. E aquela esperança do dia 31, havia ido pelo ralo. Um ano que entrou com tudo pra nos ensinar. Quem nada aprendeu com ele, não aprende mais. Foi aí que passamos a valorizar coisas que antes passavam despercebidas. Família, nos fez entender que estar ao lado dela nos daria força. Amigos, perdemos alguns, ganhamos outros. Abraços, esses sim, como fizeram falta. Sorrisos, agora com máscaras. Tivemos que aprender a sorrir com os olhos.

2020 pode não ter sido o ano dos sonhos, longe disso. Mas foi capaz de revelar as intenções de todo mundo. Sim, ele revelou. E foi aí, só aí que pudemos amar algumas pessoas como jamais havíamos amado antes. E outras tivemos apenas que deixar ir.

Agora, 2020 está partindo, para a alegria de muitos. Mas espero que essas lições, sejam levadas para 2021. Uma nova página em branco começa, vamos escrever essa nova história. Serão 365 oportunidades, 365 chances. Acho que é um tempo bem bacana para tentar de novo.

No dia 31 de Dezembro de 2020, quando o relógio der 00hs, essa nova história começará a ser criada. Não vamos perder tempo, vamos aproveitar cada segundo. Vamos fazer valer a pena cada lágrima derramada no passado. Vamos pegar essa lição e levar para o resto de nossas vidas.

O que desejo para 2021?

- Sermos melhores do que fomos até agora. Abraços demorados. Sorrisos sinceros. Amizades verdadeiras. E saúde, sim, saúde. Se tornou o bem mais valoroso na atualidade. Pois se tivermos com ela, o resto a gente corre atrás.

Que em 2021, sejamos felizes.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 30/12/2020
Código do texto: T7148071
Classificação de conteúdo: seguro