NÃO DEIXE PARA DEPOIS.

Na conquista sem interesse, num relacionamento, olhe para frente, sem satisfação de falsear, sermos verdadeiros é o que precisamos.

Não se prive de ser algo melhor por coisas, pelo pouco que tens, pela emergência do tempo que exige, pelo nada que o outro te oferece que está a representar...

Não seja hipócrita com você, deixando de fazer o enfrentamento com o outro, que não corresponde com a realidade.

Viver relacionamento que não nos faz crescer como pessoas, como seres humanos que somos, sem o respeito merecido, não nos põe para frente, nos fazer de objetos, pra viver num território do outro minado por imperfeições, injustiças, deslealdades, ingratidões e desamor... levar a sério é preciso.

Não perca sua habilidade de saber o que de fato pode ser modificado.

Não repita as mesmas coisas, isto é nivelar se por baixo, por não ter coragem de causar um desconforto.

O outro não te merece, nem tem direito sobre você, muito menos de te fazer sofrer, você tem muito valor.

Ponha se no ponto de vista de se valorizar, seja imponente, seja imponderada, coloque se no pedestal, mais e mais, existe algo melhor te esperando. Acredite...

Olhe para você, assim como JESUS nos olhou, como filhos, como joiás preciosos que somos para Ele, seus filhos feitos sua imagem.

Não se nivele por baixo, deixe tudo para trás, carregue apenas o que não é fardo e não tem preço, sua honra, sua dignidade, seu coração, seu Eu Interior, insondável, impenetrável.

Você tem muito valor, não é mercadoria, nem bem de consumo, é bem precioso bem do coração, do amor que deve ser visto, olhado, amado e entregue a quem te valoriza e te mereça.

Desperta o que está adormecido e acomodado, não se nivele por baixo, satisfeito e esperando a morte.

Deixe que o tempo se encarregue de colocar as coisas em ordem, mas faça sua parte.

Não esqueça, o tempo disse pro tempo, Tudo com o tempo tem tempo.

Então, entregue tudo para Ele, o Senhor Tempo.

Tudo na vida passa, tudo vai passar.

Só não se permita ser esmagada e destroçada, por alguém que não te merece, isto nunca, nunca. Acorde...

30/12/2020. laumenezes.

Lau Menezes
Enviado por Lau Menezes em 30/12/2020
Código do texto: T7147647
Classificação de conteúdo: seguro