VOCÊ JÁ OUVIU MARIO LANZA? * 09h43min.

Também, estamos no aguardo de 2021, esperançosos que este “pesadelo” termine logo, com a vacina, ou por efeitos naturais, pois não há mal que perdure para sempre.

Até demos um tempo com assinatura da Netflix, visto que não temos tanto tempo, e realmente o Youtube, apresenta importante “material”, basta procurar algo que interesse para ver e pesquisar...

Um dia desses, deparamos com um vídeo do tenor Mario Lanza, até comentamos com a esposa que ele deveria ser italiano, ledo engano, pois nasceu nos EUA, mas realmente sua descendência era do país mencionado.

Dom nato ao canto, logo ganhou destaque, e foi “aproveitado”, pelos produtores de cinema, e chegou a fazer sete bons filmes, de sucesso que era enriquecido pela sua interpretação e voz.

“Foi um tenor de ascendência italiana e astro de Hollywood. Fez grande sucesso na década de 1940 e 50” *...

Não viveu muito, pois faleceu com apenas 38 anos, há afirmações que lutava contra a obesidade e a tendência ao alcoolismo...

Muito tendo uma curta existência, deixou primorosas marcas de sua presença, no canto clássico, apreciado e enaltecido por muitos.

Outro tenor de grande sucesso foi Enrico Caruso, * este também teve uma curta existência pois sua vida durou apenas 48 anos, pasme! Chegou a gravar mais de 300 discos... 10h12min.

Curitiba, 30 de dezembro de 2020 – Reflexões do Cotidiano – Saul

*Mario Lanza - Alfred Arnold Cocozza, nasceu na Filadélfia em 31 de janeiro de 1921, faleceu em Roma em 07 de outubro de 1959

*Henrico Caruso, nasceu em 25 de fevereiro de 1873, Nápoles, e faleceu na mesma cidade e 2 de agosto de 1921

*Nomes e datas compilados da Wikipédia.

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 30/12/2020
Reeditado em 30/12/2020
Código do texto: T7147579
Classificação de conteúdo: seguro