Sentido da Vida

PENSO que não dá mas para nutrir qualquer tipo de esperança em relação a disposição do governo no tocante à tarefa prioritária da vacinação em massa do povo brasileiro. É púbico e notório a má vontade desse governo tabajara,a desfaçatez é clara, coloca obstáculos propositadamente, o presidente chega a dizer que nao dá bola pro assunto, e ontem chegou a afirmar que que são os laboratórios que precisam procurar os compradores da vacinas. Sinceramente, o povo brasileiro não merecia um governo tão cruel e irresponsável.

Mas deixemos esse governo tabajara de lado e façamos nossa parte. Sim, é hora do povo brasileiro, independente de suas posições políticas e ideológicas ou de quaisquer espécies e também das nossas próprias limitações, exigir a vacinação imediata. Como está acontecendo em vários países.

A vida é o nosso bem mais precioso. Não podemos deixar de preservá-la. A vida tem um sentido: viver com dignidade. O sentido da vida é esse, não podemos desperdiçar a vida por causa de um governo irrresponsável, cruel e que só dá maus exemplos.

Que fique claro, sem o clamor do povo ficaremos sem as vacinas. A hra é de se exigir a vacinaação. Viva a Vida. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/12/2020
Código do texto: T7146839
Classificação de conteúdo: seguro