Enquanto uns escondem, eu faço questão que saiba o quanto gosto de você

Que hoje em dia o mundo tá louco, todo mundo já sabe. Que ninguém quer ser ninguém, parece normal. Eu não julgo, cada um sabe de si, cada um sabe o que é melhor. Inclusive eu, sei muito bem o que quero. Quero ser só sua, hoje, amanhã e também depois. Enquanto uns escondem sentimentos, fingem não sentir ou até se fecham para eles - coisas que já fiz também. Hoje eu faço questão de que você saiba o quanto gosto de você. Sim, eu gosto de você. E isso não quer dizer que temos que parar nossas vidas por isso, pelo contrário. Acho que seria melhor a gente dividir ela, seria mais leve. Nós temos sonhos, amigos, projetos de futuro e eu amo isso. E imagino como seria incrível termos um ao outro pra compartilhar tudo isso. A gente iria somar e quem sabe multiplicar.

Sou tão feliz por carregar comigo um sentimento assim, tão puro, tão sincero. Sou mais feliz ainda por conseguir compartilhá-lo com você. De certezas eu não tenho muitas, mas essa é a mais exata: Gosto de você e te quero em minha vida.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 29/12/2020
Código do texto: T7146742
Classificação de conteúdo: seguro