A ilustre vistante
Eram aproximadamente 22 hs,a noite estrelada,a varanda do apartamento era seu local preferido,dizia me aqui ali se sentia com certo jeito de uma liberdade que não sabia como definir ao certo.
Quando ouvi o bater na porta ,até me espantei,haja visto ,que visitas era algo meio raro.Mas quando levei a mação na maçaneta,meu coração em sobressalto presentou-me com tão bela figura. Minha ilustre e misteriosa visitante,vestia uma calça jeans colada ao corpo onde demostranva a sinuosidade de seu corpo,uma camiseta de cor laranja e uma snadália simples ornamentava este qudro.Disse que sentiu vontade de me visitar,mas preferiu ir para a bendita varanda,sentei-me ao lado dela e começamos a conversar,indagou-me sobre minha vida,o motivo real de minha separação, e a noite antes muito longa,estava ficando curta,tal era agradavel sua companhia,entremeando essa conversa,por vezes me emocionava e as lágrimas sem que as controlasse banhavam meu rosto.Em nenhum momento dei-me conta que aquela linda figura,meiga,de fala suave e com um caráter que até então não conhecia,seria uma daquelas fadas que todos nós sonhamos encontrar.Acho que até que prefiro dizer que Deus nos manda a tempestade,mas também nos envia o refúgio.O vazio em minha alma e também de meu apartamento,hoje já não é tão grande,dado que minha visitante ilustre,quando pode,dá me essa alegria poder estar com ela.Quando a noite nossa,não a noite real já findava minha dor havia encontrado esse refúgio. E só tenho que agradce-la por suas visitas,seu carinho,sua compreensão ,e sempre sentado na sala ,mais uma vez,ouir o toc toc na porta levar a mão na maçaneta deparar-me com minha ilustre,bela visitante.
Daqui para frente,não sei,só Deus!