Sismos

A realidade concreta e objetiva que nos cerca nos conduz a todos e todas, a lidar com ela.Mas não é nada fácil.

Sem mimimi ou sentimento de culpa, raiva, precisamos dar continbuidade à vida como sobreviventes que somos.

E vamos nos ajudando ainda que sem tando tentusiasmo face à adversidade que nos pegou de supresa.

Nesse contexto, a vitima principal espera sua recuperação acontecer logo, tirando-a da situação de estar sendo estorvo.

Ela já era aquela pessoa pouco tolerável que é melhor estar longe.

De repente ela não sai mais. fica perto e os outros preferem que ela vá descansar já que está convalescendo.

Ninguém está preparado para o súbito.E se o súbito não é algo prazeroso, a reação dos outros tende a ser ,no minimo ,de incredulidade.E é possivel que a culpa de tudo recaia na propria vitima.

diante ds rotinas alteradas, humores diferenciados principalmente de quem foi.imediatamente atingido pelo sismo "causado" pela vítima.

Cronica escrita em Agosto de 2018.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 27/12/2020
Código do texto: T7145129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.